Debate completo: CanalEnergia ao vivo: Apagão no Amapá – As consequências para o setor

Em live, discutimos os últimos acontecimentos relacionados ao estado e o que pode ser feito para evitar um novo incidente

O Portal CanalEnergia promove nesta sexta-feira, 20 de novembro, às 10 horas, um debate para discutir o apagão no Amapá e suas consequências para o setor. Desde o dia 03 de novembro, o setor vive a expectativa para a retomada normal do serviço, enquanto uma forte pressão crescer para que haja punições aos responsáveis pelo desligamento que afetou praticamente todo o estado.

Na última terça-feira, 17, a situação se agravou com uma nova sequência de desligamentos. E na quinta-feira, 19, uma decisão judicial afastou as diretorias da Aneel e do ONS, provocando uma repercussão negativa do setor. Para entender essa situação toda e suas consequências para o setor, o Portal CanalEnergia convidou o sócio do escritório Demarest, o advogado Raphael Gomes, o ex-diretor da Aneel, Edvaldo Santana, e o professor Délberis Lima, do CTC/PUC-Rio, para falarem sobre o assunto.

O debate será mediado pelo repórter Mauricio Godoi e está sendo transmitido pelas nossas redes sociais – Linkedin, Twitter e Youtube. Você pode assistir pelo vídeo abaixo também.