ONS inclui Administração da Transmissão em aplicativo para agentes

Parceria das áreas de Finanças, Serviços e Tecnologia do Operador visa melhorar experiência do usuário e prevê um número maior de funções em breve

O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) incluiu a Administração da Transmissão como nova funcionalidade em seu aplicativo ONS+, disponibilizando a atualização para os agentes a partir desse mês para realizar consultas sobre os dados de liquidação da transmissão e da contribuição associativa ao Operador em seus dispositivos móveis, de forma transparente.

A iniciativa é uma parceria das áreas de Finanças, Serviços aos agentes e Tecnologia do ONS, e visa proporcionar a melhor experiência possível para o usuário. Sua primeira versão permite a visão do histórico da liquidação, além da contribuição associativa ao órgão.

A gerente de Contratos e Contabilização da Transmissão do ONS, Monica Sammartino, destacou que o aplicativo possui uma navegação fácil e objetiva, sendo fundamental valorizar a experiência do cliente e investir nesse relacionamento, além de viabilizar serviços diferenciados que atendam às expectativas dos agentes.

De acordo com o ONS, os próximos passos do projeto preveem as funções de emissão de sinalização e baixa de inadimplência, boletos e download de Nota de Débito.