Celpe inicia esquema especial para o réveillon

Para assegurar a qualidade do serviço a distribuidora promoveu inspeções e manutenções na rede elétrica

A Celpe deu início ao esquema especial de fim ano para assegurar o fornecimento de energia elétrica durante as comemorações do réveillon, principalmente no litoral do Estado, local onde a concessionária já identificou um aumento de carga.

Para assegurar a qualidade do serviço, a companhia promoveu inspeções termográficas na rede de distribuição e transmissão, medições de nível de tensão, serviços de poda de árvores e manutenções preventivas e corretivas. No total, foram inspecionados 3,2 mil quilômetros de rede elétrica. Mais 3,6 mil quilômetros de condutores foram blindados. Também foram realizadas vistorias preventivas nas subestações que suprem as regiões.

A Celpe também aumentou o monitoramento de toda a distribuição de energia no estado. O reforço contará com 40 operadores, 24h por dia. Já nas ruas, a empresa disponibilizará 192 equipes que atuarão em esquema especial apenas no Litoral. Em caso de ocorrências, os clientes poderão entrar em contato com a Celpe por meio dos diversos canais de relacionamento da empresa.