Enel abre vagas para programa de estágio

Ao todo serão 150 vagas para diversos estados

A Enel lança nova edição para seu programa de estágio 2021, com 92 vagas disponíveis somente no estado de São Paulo. Ao todo, serão 150 vagas em suas operações nos Estados do Rio de Janeiro, Goiás, Ceará, Rio Grande do Sul, além de São Paulo. Os candidatos tem até o dia 31 de janeiro para realizar as inscrições.

Os interessados precisam estar a dois anos de concluir o ensino superior ou a um ano de formação do nível técnico nas seguintes áreas do conhecimento: Administração, Engenharias, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Química e Economia. O candidato também precisará ter disponibilidade para uma carga de seis horas diária.

Segundo a empresa, as etapas do processo seletivo serão todas online com dinâmica em grupo e entrevistas individuais. Os selecionados começarão a trabalhar em abril de 2021. Ao término do programa, que tem duração de um ano e meio a dois, o objetivo é que os estagiários estejam aptos a participar de processos seletivos das posições de Técnico ou Analista Jr da companhia.

Para realizar as inscrições para o processo seletivo, é preciso acessar o site da empresa para o programa