CTG Brasil abre Programa de Estágio 2021

Inscrições vão até 28 de fevereiro para estudantes de diversas áreas

A CTG Brasil abriu inscrições para o Programa de Estágio 2021. São nove vagas para estudantes de cursos de bacharelado em Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Engenharia Elétrica e da Computação, Economia, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Marketing e Relações Públicas.

O grupo informou que os candidatos podem fazer suas inscrições até o dia 28 de fevereiro e devem ter a previsão de conclusão de curso em dezembro de 2022 ou 2023. Os contratos são de um ou dois anos, com início previsto para abril deste ano, e as oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP), Chavantes (SP) e Curitiba (PR).

Por conta da pandemia, o processo de seleção será virtual e composto por cinco etapas: provas online (incluindo lógica), entrevista com consultoria de recrutamento, painel com os gestores das vagas com resolução de cases, entrevista com a área de Pessoas e Cultura e com os gestores e admissão. Além da experiência na área de formação, os candidatos também precisarão comprovar conhecimento no pacote Office e, no caso de algumas vagas, em inglês.

Para mais informações sobre o Programa de Estágio e as vagas abertas acesse aqui.