Signify anuncia nova linha de produtos para iluminação pública

As luminárias RoadForce apresentam desempenho óptico de alta performance e eficácia luminosa

A Signify, especializada em iluminação e detentora da marca Philips, anunciou na última terça-feira, 16 de março, o lançamento de sua nova linha de produtos Philips RoadForce para iluminação pública com foco no mercado brasileiro. O novo portfólio, fabricado inteiramente na planta da Signify em Varginha (MG), garante economia de energia na faixa de até 70% frente às soluções convencionais, implementadas em grandes áreas como rodovias, estradas, aeroportos, centros urbanos e parques.

A empresa destacou que tem a inovação como um de seus pilares e investe 4% de sua receita global em projetos de Pesquisa & Desenvolvimento. Como fruto destes projetos, nasceu a RoadForce, desenvolvida com base na demanda local das cidades, gestores, planejadores e população.

As luminárias RoadForce apresentam desempenho óptico de alta performance e eficácia luminosa real acima do mercado, de até 190 lm/W, ou seja, resultando em uma redução significativa no consumo de energia elétrica pelo sistema de iluminação.

Segundo a Signify, a solução apresentada foi desenvolvida especialmente para o Brasil e seu principal objetivo é criar ambientes urbanos seguros, atrativos e sustentáveis, mesmo para gestões que operam com restrições orçamentárias e de recursos. A nova linha utiliza tecnologia LED e é ideal para projetos que exigem aplicações renováveis e de longa durabilidade permitindo servir à sociedade nos próximos anos enquanto as cidades economizam energia e reduzem os custos de manutenção.