Celesc promove leilão de imóveis exclusivos

Os terrenos e edificações estão localizados em 17 cidades de Santa Catarina

A Celesc irá promover um processo de alienação de imóveis bem localizados e com valor de mercado. Ao todo, serão alienados 31 imóveis, entre edificações e terrenos, em 17 cidades do estado. O leilão acontecerá no próximo dia 24 de março, a partir das 11h30, por meio do sistema de licitações do Banco do Brasil: www.licitacoes-e.com.br e será totalmente online, devido à pandemia de Covid-19.

Segundo a companhia, poderão participar pessoas físicas ou jurídicas, desde que tenham inscrito suas propostas no sistema de licitações, entre as 8h do dia 19 de março e as 11h30, do dia 24 de março. Para acessar o sistema, basta que os interessados realizem um cadastro nas agências do Banco do Brasil, para obtenção da chave de identificação e senha pessoal. Os participantes devem estar estabelecidos no país e atender as exigências legais previstas no edital.

Os valores do lance inicial de cada imóvel são sigilosos e permitirão à Celesc fazer uma contraproposta. Os vencedores serão aqueles que, tendo cumprido as exigências, oferecerem o maior lance por imóvel. Caso a proposta não alcance o preço mínimo estabelecido, a Celesc reserva-se o direito de não liberar a propriedade. Quem ganhar a disputa, dentro dos critérios estabelecidos, poderá realizar os pagamentos à vista ou de forma parcelada, diretamente com a Celesc.

As propriedades estão localizadas nas cidades de Rio do Sul, Pedras Grandes, Taió, Campos Novos, Monte Castelo, Luiz Alves, Nova Trento, Jaraguá do Sul, Ibirama, Tubarão, Curitibanos, Garopaba, Presidente Getúlio, Florianópolis, Içara, Itapoá e Joinville.