CanalEnergia estreia programa de entrevistas nas redes sociais

Primeiro entrevistado será Thiago Barral, presidente da EPE, na próxima terça-feira, 30, às 11 horas

Depois da Live diária com as principais notícias do setor, o Portal CanalEnergia estreia seu segundo programa voltado para as redes sociais e o nome não poderia ser outro CanalEnergia Entrevista. Como o nome diz, vamos entrevistar uma personalidade importante do setor sobre os assuntos do momento, suas visões e perspectivas para o desenvolvimento setorial. O programa sem periodicidade definida será veiculado sempre que tivemos uma boa entrevista para levar aos nossos seguidores e assinantes.

E para nossa estreia na próxima terça-feira, às 11 horas, teremos como entrevistado o presidente da EPE, Thiago Barral, que irá falar sobre os próximos passos do planejamento do setor a partir da aprovação do PDE 2030. A conversa será conduzida pelo nosso repórter Mauricio Godoi.

Assim como o CanalEnergia Live, o CanalEnergia Entrevista será transmitido ao vivo no Portal e nas redes sociais Twitter e no Youtube e, posteriormente, disponibilizado gravado no Instagram e no Spotify em formato de podcast. As entrevistas terão duração de uma hora com a participação do público, sempre que pudermos.

Adicione nossas redes sociais para ter acesso sempre que o CE Live e o Entrevista começar e a todos os outros conteúdos do Grupo CanalEnergia:
https://www.youtube.com/tvcanalenergia
https://twitter.com/agcanalenergia
https://www.linkedin.com/company/informa-grupo-canalenergia
https://www.instagram.com/canalenergiaoficial/
https://www.facebook.com/BrazilWindPower
https://www.facebook.com/energysolutionsshow