BNDESpar indica candidatos aos conselhos da Copel

Eleição dos candidatos acontecerá no dia 29 de abril, através da 66ª Assembleia Geral Ordinária

A Copel informou que recebeu do acionista BNDESpar a indicação de nomes de candidatos para o Conselho de Administração (CA), para o Conselho Fiscal (CF) e para o Comitê de Indicação e Avaliação (CIA), cujas eleições irão ocorrer na 66ª Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no dia 29 de abril de 2021.

Os indicados e os respectivos cargos são: Leila Abraham Loria, para Membro do CA pelos minoritários; Adriei José Beber, para Membro do CA pelos minoritários; Marco Antonio Bologna, para Membro do CA pelos preferencialistas; Eduardo Badyr Donni, para Membro do CF pelos minoritários (titular); Estêvão de Almeida Accioly, para Membro do CF pelos minoritários (suplente); e Ana Silvia Corso Matte, para Membro do CIA pelos minoritários.

Os candidatos indicados, foram incluídos no Boletim de Votos a distância, o qual foi reapresentado na última terça-feira, 06 de abril. A Copel destacou que as demais informações constantes na Proposta da Administração e no Manual de Participação da Assembleia permanecem inalteradas.