Engie renova adesão ao Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção

Pacto foi instituído com a finalidade de conectar e mobilizar empresas na constituição de um mercado íntegro, transparente e ético

A Engie Brasil Energia renovou a adesão ao Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção, uma iniciativa do Instituto Ethos que tem como propósito a promoção, difusão e sensibilização da importância da gestão ética no mundo empresarial brasileiro, por meio da implantação de práticas e atitudes de prevenção ao suborno e à corrupção.

A Engie informou que ao renovar a sua adesão ao Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção, está reforçando o compromisso público com a ética e integridade no ambiente corporativo e na condução dos seus negócios de forma responsável e sustentável. Além disso, se compromete a vedar qualquer forma de corrupção, promover os valores de integridade, transparência e de divulgar a legislação brasileira anticorrupção para seus colaboradores e stakeholders externos.

O Pacto foi instituído com a finalidade de conectar e mobilizar empresas na constituição de um mercado íntegro, transparente e ético, contribuindo para mitigação dos riscos envolvidos com o suborno e a corrupção.