A Aeris Energy anunciou nesta terça-feira, 27 de abril, as mudanças na sua administração. Bruno Vilela Cunha, um de seus fundadores e que até então vinha exercendo o cargo de diretor comercial na companhia, assume também como CEO a partir desta data, em substituição a Alexandre Sarnes Negrão, que deixa a empresa para se dedicar a projetos pessoais.

Segundo a companhia, Negrão esteve presente por mais de 10 anos, desde a sua fundação, dos quais sete atuando como Conselheiro e cerca de quatro como CEO. Já Bruno Vilela liderou a companhia em sua fase pré-operacional e acumula passagens pela Diretoria de Planejamento e Efetividade do Negócio, pela Presidência e pela Diretoria Comercial. Foi também responsável pela implantação da unidade de negócios da Companhia destinada à prestação de serviços nos Estados Unidos.

Vilela, que é graduado em Administração de Empresas pelo IBMEC e possui MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral, assume a presidência da Aeris com o desafio de levar a empresa a outro patamar de expansão de seu parque industrial e de seu portfólio de clientes, bem como de geração de valor para os acionistas, tendo em vista a perspectiva favorável e o potencial de crescimento da energia eólica nas matrizes energéticas global e nacional nos próximos anos.