2W busca startups e fintechs para três desafios

Plataforma quer liderar segunda onda do mercado livre e busca soluções de eficiência energética, sistemas de baterias e aplicações de seus serviços no mercado financeiro

A empresa de comercialização e geração de energia renovável 2W lançou novos desafios na nova plataforma Liga Match, com objetivo de selecionar startups que tenham sinergia com o negócio apresentado e a capacidade de entrega, formando uma rede de conexão com o ecossistema de inovação da Liga Ventures.

Os três primeiros desafios propostos são para pequenas e médias empresas e envolvem o uso de tecnologia para soluções de eficiência energética, sistemas de baterias integrados à rede para análise de consumo e redução de gastos e fintechs que possam aplicar os serviços da companhia no mercado financeiro.

Head de Inovação, Tecnologia e Novos Negócios da 2W Energia, Danilo Leite entende que o ambiente aberto de inovação traz a agilidade que a empresa deseja para novas oportunidades de crescimento. “Queremos liderar a segunda onda do mercado livre de energia e esse tipo de relacionamento direto, mais ágil, beneficia todo o ecossistema que estamos criando”, destaca.

Os desafios ficarão disponíveis até 20 de maio nesse site e poderão ser renovados a depender da necessidade da companhia.