O escritório de advocacia TozziniFreire anunciou a expansão de suas áreas de Infraestrutura e Energia com a chegada de uma nova sócia, Ana Carolina Katlauskas Calil, em resposta ao crescimento dos assuntos envolvendo esses setores na agenda econômica do país.

Ana cursa mestrado em direito na International Energy Law and Policy no Centre for Energy, Petroleum and Mineral Law and Policy da Universidade de Dundee, no Reino Unido. Especializada em energia elétrica, assessora clientes dos diversos setores industriais na parte de geração, distribuição, transmissão e comercialização, em questões tanto regulatórias como transacionais.

Para o CEO do TozziniFreire, Fernando Serec, a entrada da sócia fortalece a atuação das áreas, adaptando-a à nova dinâmica decorrente do momento atual do mercado. “Concessões e privatizações estão movimentando o mercado de energia e assim fortaleceremos nossa frente consultiva em processos como operações societárias, desenvolvimento de projetos e consultas regulatórias”, salienta.