BTG Pactual anuncia leilão de energia no mercado livre

Certame previsto para 10 de junho visa compra, venda e swap de fonte convencional ou incentivada a partir de todos submercados, com entrega entre 2023 e 2027

O BTG Pactual irá realizar um leilão para compra, venda ou swap de energia no ambiente de contratação livre no dia 10 de junho. Podem participar compradores e vendedores de fontes convencional e incentivada, com o prazo para adesão dos participantes indo até o dia 2 de junho. A energia poderá ser proveniente de qualquer submercado, para ser entregue entre 2023 e 2027.

Podem participar do certame de compra e swap os autoprodutores, produtores independentes e comercializadores de energia elétrica com ativos de geração no mesmo grupo econômico, todos autorizados pela Aneel e agentes da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE). Para o leilão de venda de energia, comercializadores e consumidores também podem participar.

O edital do leilão, anexos e demais informações estão disponíveis no site do banco. Esclarecimentos adicionais podem ser solicitados até, o dia 02/06, via e-mail: ol-opsenergia@btgpactual.com com cópia para ol-trading-energia@btgpactual.com, ou através do telefone (11) 3383-3998.