Nova conta de energia da Neoenergia Brasília começa a circular

Ao longo de 2021, companhia também vai adequar identidade visual das lojas de atendimento, veículos de serviços e uniformes dos colaboradores

As contas de energia da Neoenergia Distribuição Brasília estarão de cara nova a partir desta terça-feira, 1º de junho. A conta é emitida mensalmente e entregue com pelo menos cinco dias úteis da sua data de vencimento. A nova conta destaca a logomarca da distribuidora e predominância da cor verde, em substituição ao tom laranja do formato anteriormente utilizado.

Esse é mais um passo na mudança da marca da empresa. Agora, além dos ambientes virtuais da empresa (site e redes sociais), a nova logomarca já está estampada também nas contas de energia elétrica. Ao longo de 2021, a companhia deve adequar as lojas de atendimento, veículos de serviços e uniformes dos colaboradores.

“É de fundamental importância que a população conheça sua nova conta de energia e tenha segurança que, ao receber o documento em sua casa, não se trata de uma fraude ou tentativa de golpe”, disse em nota o diretor superintendente de Relacionamento com Clientes, Gustavo Alvares Santos.