Curso de preço horário terá nova turma em junho

Coordenação é de CEO da PSR. Nova turma será nos dias 29 e 30 de junho.

Nos próximos dias 29 e 30 de junho será realizada pelo Centro de Treinamentos e Estudos em Energia, braço de cursos do Grupo CanalEnergia/Informa Markets, mais uma edição do curso ‘Preço Horário’. O objetivo deste curso é fornecer ao participante uma visão completa da introdução do PLD horário no mercado atacadista de energia do Brasil. O curso será realizado via plataforma Zoom.

O coordenador acadêmico do curso é Luiz Augusto Barroso, CEO da PSR e ex-presidente da Empresa de Pesquisa Energética. No corpo docente estão Rodrigo Novaes e Edmundo Grune. Novaes é graduado em Engenharia Elétrica com ênfase em Sistemas de Potência pela Universidade Federal de Juiz de Fora e atua na área de projeção de preços e planejamento do setor elétrico brasileiro da PSR. Já Grune é formado em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e ingressou na PSR em junho de 2013, na área de avaliação financeira de empreendimentos de energia elétrica, comercialização de energia e otimização de portfólios de ativos físicos e financeiros.

O curso é destinado a consumidores, geradores, comercializadores, planejadores, reguladores, empresários, executivos, consultores, nacionais ou internacionais envolvidos nas atividades comerciais do setor. De acordo com Barroso, a aluno terá a oportunidade de obter uma visão ampla e prática do preço horário. “O curso mostra ao aluno como entender o PLD horário, seus impactos na cadeia de valor e permite ao aluno também entender como quantificar os riscos resultantes da sua introdução”, explica o CEO da PSR.

Serviço:
Preço Horário
Data: 29 e 30 de Junho de 2021
Inscriçõeshttps://inscricaodeeventos.com.br/informa/curso/2021/usuario/index.asp?idevento=55