Energy TechTalks debate o uso de imagens e AI para reduzir custo e melhorar segurança

Websérie do CanalEnergia e com conteúdo da SONDA, acontecerá na próxima quarta-feira, 23 de junho

O Grupo CanalEnergia | Informa Markets promoverá na próxima quarta-feira, 23 de junho, às 10h30, o quarto episódio da websérie Energy TechTalks: Como reduzir custos de manutenção e melhorar a segurança com imagens e inteligência artificial.

Com conteúdo oferecido pela SONDA, grandes nomes discutirão como a inteligência artificial vem sendo popularizada ao longo dos anos e aplicada em diversos cenários, isto se deve muito à evolução das tecnologias de processamento paralelo. A alta produtividade e amplitude das inspeções realizadas com este tipo de tecnologia, bem como o foco em atuações preventivas e preditivas são fatores primordiais na redução de custos diretos e indiretos sobre os processos de manutenção e segurança.

Para o debate, contamos com os seguintes nomes: Fábio Tadeu Nogueira, Gerente de Soluções Técnicas e Preditivas | Utilities na SONDA; Kleber Duarte Thomaz, Engenheiro eletricista na ENEL; Gabriel Kron, Engenheiro eletricista na Light; Leandro Forti, Gerente de EHS&S na AES. A moderação será realizada por Mauricio Godoi, repórter da Agência CanalEnergia.

A transmissão será totalmente online, pela plataforma ZOOM e gratuita. Garanta a sua inscrição clicando aqui. Vale lembrar que os episódios do Energy TechTalks estão sendo disponibilizados na sua plataforma de podcast, procure por Energy Solutions Shows na busca do seu aplicativo e encontrarás os episódios realizados na íntegra! Acesse e escute!