Raízen abre mais de 540 vagas para trainee, estágio e aprendiz

Programa Talentos Raízen 2022 oferece oportunidades em todo o País e para todos os cursos nas mais diversas áreas da companhia

A Raízen está lançando o Programa Talentos Raízen 2022, que apresenta mais de 540 vagas para trainee, estágio e aprendiz. O processo seletivo, que está aberto para todos os cursos e em todas as regiões do país, será totalmente online e contará com a realização de testes individuais ainda na fase de inscrições.

A empresa destacou que seleção envolve dinâmicas e entrevistas, com previsão de contratação para estágio e trainee em janeiro, e para aprendizes em fevereiro de 2022. Para explicar as etapas do processo seletivo e falar sobre as formas de atuação da empresa, a Raízen promoverá ainda uma live no LinkedIn ao final de agosto com participação de profissionais da companhia, que também vão responder dúvidas de candidatos e candidatas do programa.

Com o mote “Redefina seu futuro”, a campanha Talentos Raízen 2022 aposta em pessoas de atitude, que queiram redefinir o futuro da energia junto com a companhia. A companhia conta com o respeito, diversidade e inclusão na raiz de tudo. Em sua última edição, o processo seletivo acrescentou ao time novos 215 estagiários e estagiárias, sendo 55% das vagas preenchidas por mulheres. Além disso, o programa aumentou o número de pessoas negras e pardas contratadas, com 33% das vagas preenchidas.

As inscrições estão abertas no site, acesse aqui, até o dia 12 de setembro. Para participar não é necessário ter experiência prévia, nem falar inglês ou ter habilidade com Excel.