A Equatorial Energia informou ao mercado na última sexta-feira, 13 de agosto, que foram aprovadas as alterações no quadro de suas diretorias.

De acordo com o comunicado, o grupo segue a linha com a cultura de promover a alternância de posições, visando continuar evoluindo em suas operações. Com isso, Servio Túlio dos Santos, que ocupava a posição de Diretor de Distribuição da Equatorial Energia, foi nomeado ao cargo de Diretor-Presidente da Equatorial Maranhão, em substituição à Augusto Dantas Borges.

Adicionalmente, Augusto Dantas Borges, passará a ocupar a posição de Diretor de Distribuição, na Equatorial Energia. Desta forma, Servio Tulio e Augusto Dantas trocam seus desafios.

Segundo a companhia, Sérvio Túlio dos Santos é formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Paraíba, com especialização em Tecnologia Digital pela Universidade Federal da Bahia; MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Atuou em diversos níveis gerenciais nas Distribuidoras do Grupo Neoenergia, entre outros cargos. Já Augusto Dantas Borges é formado em Engenharia Elétrica pela PUC-MG. Trabalhou na COELBA e Equatorial Maranhão.