Enel entrega equipamentos para conservação de vacinas

De acordo com a companhia, ao todo, 16 cidades da área de concessão da Enel Rio serão contempladas com 190 equipamentos

A Enel Brasil realizou na última sexta-feira, 20 de agosto, a entrega de refrigeradores científicos, geladeiras e caixas térmicas para auxílio no armazenamento e transporte de vacinas contra a Covid-19 em Angra dos Reis, município da região da Costa Verde do Rio de Janeiro. A ação faz parte do Movimento Unidos pela Vacina, onde diversas empresas aderiram a campanha, apoiando e incentivando a vacinação.

De acordo com a companhia, ao todo, 16 cidades da área de concessão da Enel Rio serão contempladas com 190 equipamentos que serão utilizados no transporte e armazenamento das vacinas contra a Covid-19. Entre os municípios que já foram beneficiados estão Italva, Varre-Sai, Cardoso Moreira, Teresópolis, Tanguá, Bom Jesus do Itabapoana, Armação dos Búzios e Duque de Caxias. Além dessas cidades, serão beneficiados os municípios de Duas Barras, Paraty, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia, Macaé, Cordeiro e Areal.

A cerimônia de entrega dos equipamentos aconteceu no Centro de Estudos Ambientais e contou com a presença do prefeito da cidade, Fernando Jordão, do secretário de Saúde, Glauco Fonseca, da Head Institucional da Enel Rio, Josely dos Santos e do responsável por Soluções e-city da Enel X Brasil, Carlos Eduardo Cardoso, além de outras autoridades locais.