O Grupo CanalEnergia | Informa Markets promoverá, em conjunto com a Amazon Web Services (AWS), na próxima quarta-feira, 01 de setembro, às 10h30, o sétimo episódio da websérie Energy TechTalks: Como reforçar a ciberseguranca no setor de energia com nuvem AWS.

O foco desse episódio será o setor de energia que vem trabalhando no processo de transformação digital, revolucionando os processos internos e externos das organizações a fim de alcançar mais eficiência e produtividade em seus negócios. Entretanto, o crescente risco de ataques cibernéticos colocou o setor elétrico em estado de atenção no último ano. Utilizando os serviços da AWS você adquire o controle e a confiança necessários para executar seu negócio com segurança no ambiente de computação de nuvem mais flexível e seguro disponível hoje.

Para o debate, o evento contará com os seguintes nomes: Eduardo Kodama, Líder de vendas para o setor de Power & Utilities no time AWS Setor Público, e Vinicius Silva, Arquiteto de Soluções da AWS para o Setor Público

A transmissão será totalmente online, pela plataforma ZOOM e gratuita. Garanta a sua inscrição clicando aqui. Vale lembrar que os episódios do Energy TechTalks estão sendo disponibilizados no Canal do Youtube TV CanalEnergia e de podcast, procure por Energy Solutions Shows na busca do seu aplicativo e encontrarás os episódios realizados na íntegra.