Segundo Warm Up do Enase traz debate sobre crise hídrica e ESG

Evento digital no dia 15 de setembro terá três painéis temáticos

Enquanto o principal encontro político-regulatório do setor elétrico não chega nos dias 13, 14 e 15 de outubro, o Grupo CanalEnergia-Informa Markets irá realizar na próxima quarta-feira, 15 de setembro, o segundo Warm Up Enase 2021, evento totalmente digital como forma de aquecimento para os debates que serão desenvolvidos em meados do próximo mês.

Entre os tópicos abordados estarão a crise hídrica e seus impactos no setor, com uma palestra de Fernando Cesar Maia, Diretor de Regulação na Energisa. A moderação será de Edvaldo Santana, Sócio-diretor na Negócios de Energia Associados (Neal).

A segunda sessão será sobre ESG e posicionamentos do setor, com participações de representantes da Isa Cteep, Atiaia Energia e Voltalia, com a mediação do debate sob responsabilidade de Lavínia Hollanda, Sócia na Escopo Energia.

O último painel, Mulheres de Energia, trará uma perspectiva de diversos temas como modernização e mercado livre sob a visão de executivas do setor, como nos casos das empresas Ômega, Eneva, Light, Thymos Energia e Kroma. A moderação será de Ângela Oliveira, Relações Institucionais na Abraceel. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas nesse link.