A EDP SP está comemorando o marco de 2 milhões de clientes atendidos em sua área de atuação e como forma de celebrar, irá realizar entre os dias 15 e 30 de setembro, o Feirão de negociação de débitos com condições especiais, além do início do projeto Eficiência Solidária, que vai substituir 60 mil lâmpadas de consumidores residenciais, em cinco cidades, por LED, e uma ação piloto com foco em ampliar o volume de famílias cadastradas na Tarifa Social de Energia Elétrica.

De acordo com a EDP, no feirão de negociação, os clientes com contas atrasadas terão facilidades especiais, além da redução na entrada. Excepcionalmente durante todo o período da ação, aqueles consumidores que já possuem débitos de parcelamentos de negociações anteriores também encontrarão vantagens para o acerto e renegociação de suas contas. As regras do Feirão incluem os clientes residenciais, rurais, comerciais e industriais.

A companhia ressaltou que além das condições especiais de negociação, no período do Feirão o cliente que efetuar o pagamento da entrada até a data do vencimento, terá cashback de 10%, limitado a R$ 10, lançado na próxima conta de energia. Vale destacar que se o cliente optar por pagar o parcelamento usando cartão de crédito pela primeira vez no aplicativo do PicPay, também terá direito a um cashback, de acordo com as regras da carteira, ficando armazenado no aplicativo e podendo ser utilizado para transferências e outros pagamentos.

Entre 2021 e 2025 a EDP realizará investimento recorde de cerca de R$ 3 bilhões em sua área de atuação em São Paulo, que abrange Guarulhos, Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte. O aporte tem como foco a expansão da rede, em linha com o desenvolvimento e crescimento das 28 cidades da área de atuação, para oferecer aos clientes uma rede de distribuição de energia elétrica confiável e eficiente.

“Alcançar o marco de 2 milhões de clientes é permitir que 2 milhões de sonhos sejam realizados. Seja em residências, comércios ou indústrias. Energia elétrica é progresso, é dignidade, conforto e qualidade de vida. Somos lisonjeados em fazer parte da história dos nossos clientes e estamos empenhados em evoluir diariamente para prestar o melhor serviço, com a máxima segurança e qualidade,” finaliza Cristiane Fernandes, diretora da EDP em São Paulo.