Neoenergia e Senai promovem curso sobre noções básicas de eletricidade e segurança na construção civil

O curso, que será online e gratuito, terá duração de oito horas e alunos deverão comprovar residência na BA, PE, RN, SP ou no DF

A Neoenergia e o Senai Bahia iniciaram na última quarta-feira, 20 de outubro, as inscrições para um curso online, gratuito e auto instrucional sobre noções básicas de eletricidade e segurança na construção civil. As inscrições deverão ser feitas até o dia 31 de outubro, através do site, e a classificação se dará por ordem de inscrição. Os processos de classificação e de matrícula ocorrerão entre os dias 1º e 5 de novembro. Nesse curso, que será ministrado 100% à distância, o aluno poderá organizar o seu próprio tempo de estudos dentro das oito horas de duração.

Segundo a Neoenergia, serão oferecidas 1.100 vagas para profissionais autônomos que atuam na área construção civil (eletricistas, pedreiros, pintores, instaladores de antenas etc.) com Ensino Fundamental completo e que comprovarem residência nos estados de atuação das distribuidoras da Neoenergia (Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte e São Paulo) e no Distrito Federal. o aluno poderá organizar o seu próprio tempo de estudos). Quaisquer dúvidas, durante todo o processo, deverão ser enviadas para o e-mail: suporteava_neoenergia@fieb.org.br.