CGN Brasil é patrocinador de equipe Rugby em Cadeira de Rodas

O time de paratletas é um projeto por meio da Lei de Incentivo ao Esporte e conta com o apoio dos órgãos governamentais e patrocinadores privados

O Gladiadores Curitiba Quad Rugby é um projeto da Saúde Esporte Sociedade Esportiva, que junto com as equipes Titans Colombo Quad Rugby, Locomotiva Campo Largo Quad Rugby e o Maringá Rugby formam as equipes de Rugby em Cadeira de Rodas do Estado do Paraná. O projeto conta com parcerias do Governo do Paraná por meio da Bolsa Geração Paralímpico, da Prefeitura de Curitiba, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, da Sociedade Morgenau, e com o patrocínio da CGN Brasil.

O time foi criado em 2010, como um projeto de inclusão para receber cadeirantes em fase de reabilitação pós lesão para participação nas atividades esportivas e reintegração física e social, além de formar paratletas de alto rendimento. O time conta, atualmente, com 25 participantes, desde inclusão pós lesão até alto rendimento, sendo 4 membros da seleção brasileira de quad rugby, nona no ranking mundial da modalidade. Para dar suporte ao time o projeto conta com 3 professores, 7 estagiários de Educação Física da UniDomBosco, um enfermeiro, um auxiliar de enfermagem e um fisioterapeuta. Entre os equipamentos necessários estão cadeiras de roda especiais, câmaras de ar, pneus, luvas, bolas, apitos, uniformes e passagens para participação nos campeonatos, nacionais e internacionais.