Os acionistas da Omega aprovaram a proposta de incorporação da totalidade das ações de emissão da Omega Geração pela Omega Energia. Os acionistas minoritários da companhia aprovaram, por maioria, a Incorporação de Ações de acordo com os novos termos previstos no 2º Aditamento ao Protocolo e Justificação, alteração essa realizada pouco antes da AGE.

A relação de substituição negociada e aprovada no 2º aditamento provê que os acionistas da companhia recebam 2,263126202252 novas ações ordinárias da Omega Energia para cada ação a ser incorporada. Como resultado, depois da combinação de negócios, a Omega Geração representará 81,51% da Omega Energia.

Para aqueles que não aceitaram a incorporação é cedido o direito de retirada no prazo de 30 dias, contados da publicação da ata da AGE. Receberão, a título de reembolso, o montante de R$ 19,562005009804 por ação, que corresponde ao valor patrimonial das ações da companhia, desconsideradas as ações em tesouraria na data do fato relevante de 24 de setembro de 2021, conforme as demonstrações financeiras aprovadas.

E ainda, o valor das ações reembolsadas será pago aos acionistas dissidentes na Data de Fechamento. Se houver o pedido de levantamento de balanço especial, o acionista solicitante receberá, na Data de Fechamento, 80% do valor de reembolso calculado com base no patrimônio líquido da companhia em 31 de dezembro de 2020, sendo o saldo, se houver, pago dentro do prazo de 120 dias a contar do fechamento da operação.