EDP abre inscrições para Programa de Estágio com modelo híbrido de trabalho

Com 55 vagas disponíveis, estagiários iniciarão as atividades em abril de 2022

A EDP abriu inscrições para seu programa de estágio e os interessados tem o dia 14 de janeiro para realizar as inscrições através do site da companhia. A empresa irá oferecer oportunidades em diversas áreas de negócio e possibilitando constante desenvolvimento e aprendizagem. Em linha com as diretrizes de seu Programa de Inclusão & Diversidade, a EDP destinará 50% das vagas a estudantes negras e negros. A companhia se compromete a valorizar também as interseccionalidades de gênero, pessoas com deficiência e LGBTQIA+.

Todas as etapas, incluindo entrevistas e dinâmicas, serão realizadas online, a fim de preservar os candidatos. Os estagiários ingressarão na companhia em abril de 2022, seguindo as modalidades de trabalho híbrido ou presencial adotado pela empresa. As 55 vagas são destinadas as localidades: São Paulo – SP (Sede Lapa), São José dos Campos – SP, Guarulhos – SP, Guaratinguetá – SP, Taubaté – SP, Poá – SP, Mogi das Cruzes – SP, Vitória – ES, Serra – ES, Linhares – ES, São Mateus – ES, São Gonçalo do Amarante – CE. Os estagiários poderão atuar em áreas corporativas como inovação, tecnologia da informação, jurídico, financeiro, dentre outras, como também em áreas técnicas, voltadas ao core de energia como geração, transmissão, comercialização e distribuição.

O programa de estágio da EDP tem duração mínima de um ano, podendo ser renovado pelo mesmo período. Para saber mais detalhes sobre as vagas e o programa de estágio, acesse: https://brasil.edp.com/pt-br/nossos-negocios