Ricardo Pigatto e José Guilherme Antloga são reconduzidos ao CA da Abragel

A Assembleia Geral Ordinária contou com a presença do jornalista Willian Waack e do advogado Guilherme Baggio

A Associação Brasileira de Geração de Energia Limpa (Abragel) definiu na última quarta-feira, 8 de dezembro, a presidência e a vice-presidência do Conselho de Administração da entidade para o próximo biênio, que vai de janeiro de 2022 a dezembro de 2023. Durante a Assembleia Geral Ordinária, Ricardo Pigatto e José Guilherme Antloga foram eleitos presidente e vice-presidente, respectivamente, sendo reconduzidos aos cargos que já vinham ocupando desde o último biênio.

Segundo a Abragel, a Assembleia contou, ainda, com a palestra do jornalista e analista político, Willian Waack. Em geral, o jornalista abordou o cenário político atual, perspectivas futuras para o ano de 2022, e como o cenário eleitoral pode interferir na economia. O encontro dos associados também contou com a palestra do advogado Guilherme Baggio, Desafios Regulatórios de 2022. Ele relembrou a evolução do modelo regulatório e as tentativas de um formato mais estruturado e racional nos últimos anos.

Além da eleição do presidente e vice-presidente, a composição do Conselho de Administração da Abragel conta ainda com os seguintes conselheiros:
Ricardo Cyrino – Atiaia
Gabriel Duarte – Amaggi
Mozart de Siqueira – Brennand
Henrique Alves – CEI Energética
Ivan Carneiro – CEMIG GT
Eduardo Barbosa – Copel GT
Rodolfo Coli da Cunha – CPFL Renováveis
Cleverson Silveira – Elejor
Gustavo Andriolli – Elera
Fernando Vilela – Ibó/Geraoeste
Bruno Menezes – Hy Brazil
Eduardo Lobianco – Hydria
Paulo Henrique Gulin – Cambará Embaúba
Caetano Kraemer – Silea
Maurício Costa – Statkraft