Engerey mantém certificação ISO 9001:2015

Empresa paranaense dá continuidade ao aperfeiçoamento à qualidade, reduzindo custos e operando no crescimento

A Engerey, empresa especializada na montagem de painéis elétricos, manteve a certificação de qualidade na norma ISO 9001:2015. A chancela, que é concedida à empresa desde 2010, e segundo seu comunicado, ocorre em função do aprimoramento contínuo dos processos de gestão de qualidade e à satisfação do cliente, via melhorias, como interação dos setores, eficiência operacional entre outros pontos.

Nos últimos anos, a empresa, que tem sede em Curitiba (PR), vem trabalhando na conscientização do mercado quanto ao uso de quadros certificados, que seguem a IEC 61.439-1 e que mantém expertise em sua produção. De acordo com a companhia, a manutenção do selo traz ao negócio aperfeiçoamento e vantagens competitivas, o que colabora para a redução de custos e para o crescimento de seus processos internos.

Para a certificação ISO 9001:2015 é feito um mapeamento dos processos internos, estimulando melhorias contínuas no atendimento da necessidade do cliente. O selo ISO 9001:2015 ainda constata oportunidades e riscos, fazendo com que a Engerey Painéis Elétricos verifique constantemente as chances de melhorias nos processos e que continue a determinar as formas e os prazos para o alcance das metas.