IBP elege novos membros para conselhos

Instituto definiu nomes dos conselheiros para áreas administrativa, fiscal e consultiva

O Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP) elegeu novos membros para seus conselhos administrativo, fiscal e consultivo, após a 65ª Assembleia Geral Ordinária realizada na última quarta-feira, 23 de março. Daniel Elias, CEO da Petrogal Brasil e Country Chair; Fernando Borges, diretor executivo de E&P da Petrobras; Verônica Rezende Coelho, presidente da Equinor Brasil; Rafael Chaves Santos, diretor executivo de Relacionamento Institucional e Sustentabilidade da Petrobras e Wilson Ferreira Jr, presidente da Vibra, integram o Conselho de Administração. O mandato vai até abril de 2023.

Para o Conselho Fiscal foram eleitos André Machado, VP de Finanças da Siemens Energy Brazil; Aparecido Marques Pereira, VP de Administração e Finanças da TechnipFMC; Sabrina Ramalhoto, gerente Financeira da Enauta; Gustavo Beck, gerente Financeiro da Repsol Sinopec e Thais Schifferle Ramos, gerente Financeira da Shell. Os membros também permanecerão no cargo até abril de 2023.

Já o Conselho Consultivo terá até abril de 2024 Guido Silveira, diretor Jurídico e de Relações Institucionais da Ipiranga; João Carlos de Luca, presidente da De Luca Energy Consulting; e Paulo Henrique Van Der Ven, VP de Safety, Security and Sustainability da Equinor.