Aldo Solar fecha acordo para distribuição dos novos módulos fotovoltaicos da Jinko Solar

Empresa terá acesso a 600 MW em módulos tipo N TopCon da família Tiger Neo

Representantes da Jinko Solar, uma das empresas fabricantes de módulos solares do mundo, e a Aldo Solar, assinaram em Munique, na Alemanha, um acordo de distribuição para trazer ao mercado brasileiro os novos módulos fotovoltaicos de ultra eficiência do Tipo N TopCon da família Tiger Neo da Jinko Solar.

No fim do ano passado as duas empresas já haviam anunciado a assinatura do maior acordo de distribuição para Geração Distribuída já firmado pela Jinko Solar fora da China. E agora, esse novo acordo com a Aldo Solar faz do Brasil o primeiro mercado da América Latina a disponibilizar esse importante lançamento da Jinko e marca a assinatura do contrato para distribuição dos módulos fotovoltaicos de ultra eficiência N-Type da família Tiger Neo da Jinko Solar.

Pelo acordo, serão distribuídos 600 MW de potência da família Tiger Neo. O contrato também assegura às revendas e instaladores de energia solar no Brasil a continuidade da comercialização da família de módulos Tiger Pro. A previsão é que os novos módulos estejam disponíveis na Aldo Solar para pré-venda a partir de julho.