Elétron Energy é patrocinadora do ENASE 2022

Evento será híbrido e volta a ter parte da programação presencial depois de dois anos

O Encontro Nacional de Agentes do Setor Elétrico – ENASE, um dos mais importantes do setor elétrico, terá sua edição 2022 nos próximos dias 8 e 9 de junho de 2022, no Rio de Janeiro. Depois de dois anos, essa é a primeira edição híbrida, com parte da programação acontecendo presencialmente.

A companhia pernambucana Elétron Energy, presente no mercado desde 2012 e que oferece opções na comercialização, gestão e geração de energia, proporcionando eficiência e previsibilidade aos negócios, é uma das patrocinadoras Diamante desta edição.

“O ENASE é um encontro de crucial importância para o setor elétrico brasileiro, e se torna ainda mais importante neste momento, em que debates sobre o futuro da energia no Brasil precisam ser realizados com foco em soluções mais sustentáveis e economicamente positivas para o país”, ressalta André Cavalcanti, CEO da Elétron Energy.

A Elétron Energy nasceu como consultora em migração no Mercado Livre de Energia, em 2012. Com o crescimento natural da empresa, o mercado de comercialização de energia se tornou mais uma oportunidade.

A primeira filial foi inaugurada em 2014, em São Paulo. Com 1.900 MWm comercializados mensalmente, gestão de mais de 600 unidades de consumo, 82 usinas fotovoltaicas espalhadas pelo país, três centrais hidrelétricas, além de energia por assinatura para consumidores residenciais, a companhia conta com diversas soluções para revolucionar o consumo em energia, garantindo soluções únicas e pensando num futuro mais limpo e sustentável.

Elétron Energy

Presente no mercado desde 2012, a Elétron Energy oferece opções na comercialização, gestão e geração de energia, proporcionando eficiência e previsibilidade aos negócios. Com sede em Recife-PE e filiais em São Paulo-SP, Belém-PA, Maceió-AL e Manaus-AM, o GRUPO ELÉTRON ENERGY é formado pela Elétron Gestão, Elétron Power, Elétron Energy e Mercúria Comercializadora. Em 2019 foi eleita a 2ª melhor empresa de Energia Elétrica do Brasil, e passou a fazer parte do fundo Americano de investimentos Alothon Group LLC. Saiba mais: https://eletronenergy.com.br/

(Nota da Redação: Conteúdo patrocinado produzido pela empresa)