Escola de Eletricistas da Neoenergia abre vagas em SP e no DF

Curso gratuito de formação profissional terá turmas exclusivas e reserva de vagas para mulheres

A Neoenergia abriu as inscrições para a Escola de Eletricistas para as cidades de São Paulo e, nos próximos dias, também iniciarão para o Distrito Federal. Ao todo, serão 25 novas turmas, sendo uma delas exclusiva para mulheres, além de 60% das vagas reservadas para o público feminino. Os cursos são gratuitos e têm o objetivo de promover formação profissional para quem deseja atuar no setor elétrico.

De acordo com a companhia, o curso tem duração de cinco meses, com aulas teóricas remotas e práticas presenciais. Os pré-requisitos para se inscrever são: residir nas áreas disponibilizadas (Brasília ou São Paulo), ter a idade acima de 18 anos, ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias B, C ou D.

Para a Neoenergia Elektro, na cidade de Itapeva (SP), as inscrições da turma mista estão abertas até 28 de junho, pelo site https://fundacaofat.org.br/extensao/. Em Tatuí, Leme e São João da Boa Vista (SP), as inscrições da turma mista serão abertas de 16 a 26 de julho, pelo site https://ensino.fundacaofat.org.br/eventos/curso-livre-de-capacitacao-em-instalacoes-eletricas-residenciais-e-redes-de-distribuicao-de-energia-eletrica-itapeva-turma-vii.

Já a Neoenergia Brasília, na cidade de Sobradinho (DF), as inscrições da turma mista serão abertas de 27 de junho a 08 de julho, pelo site https://vagas.com.br/v2394095. Gama (DF), as inscrições da turma exclusiva para mulheres serão abertas de 27 de junho a 08 de julho, pelo site https://vagas.com.br/v2394095.