“A Interface do Direito de Energia – Tomo II” tem lançamento na próxima quarta-feira, 29

O livro busca apresentar uma visão sistemática da questão jurídica, técnica, econômica, regulatória e financeira do setor elétrico

O livro “A Interface do Direito de Energia – Tomo II”, obra que trata de diversos temas relevantes e complexos do setor elétrico, será lançado na próxima quarta-feira, dia 29 de junho, às 19h, na Livraria da Vila – Shopping JK Iguatemi, localizado na Av. Juscelino Kubitschek, 2041, Loja 335/336 – Piso 2 Itaim Bibi.

O livro busca apresentar uma visão sistemática da questão jurídica, técnica, econômica, regulatória e financeira do setor elétrico. O projeto foi coordenado pelo advogado Urias Martiniano Garcia Neto, sócio do escritório Tomanik Martiniano, e contou com a participação de diversas referências do setor elétrico, dentre eles, representantes da Aneel, ONS, CCEE, EPE e associações de classes.

A referida obra, em conjunto com a ABEEólica, realizou uma homenagem à Camila Rodrigues, colega do setor que faleceu aos 31 anos, vítima da Covid-19. A homenagem foi materializada com a quarta capa e a cor rosa do livro.