Exportação de energia soma R$ 750 mi no primeiro semestre
A maior parte foidcomprada pela Argentina, e o restante pelo Uruguai
Entenda melhor o assunto
-
GeraçãoONS prevê uso de térmicas no segundo semestre
15 de junho de 2026 -
ExecutivoConsumidores e comercializadores avaliam que CMSE optou por manter PLD elevado em 2027
11 de junho de 2026 -
ExpansãoIbama libera obras de linha de transmissão de R$ 18 bilhões
11 de junho de 2026 -
GeraçãoCMSE mantém os parâmetros de aversão ao risco para 2027
10 de junho de 2026
Últimas Notícias
-
ExpansãoTransmissão trava avanço dos data centers no Brasil
23 de junho de 2026 -
GeraçãoComitê Técnico PMO-PLD ganha novo portal com mais funções
23 de junho de 2026 -
DistribuiçãoCoelba capta R$ 700 milhões em emissão de debêntures
23 de junho de 2026 -
EmpresasAxia Energia anuncia emissão de R$ 800 milhões em debêntures
23 de junho de 2026

