WEG vai investir R$ 1,2 bilhão em expansão em Brasil, México e Colômbia
No Brasil, investimentos ficarão em Minas Gerais, nas fábricas de Betim e Itajubá, somando R$ 283 milhões
Entenda melhor o assunto
-
EmpresasWEG aposta em expansão global e crescimento sustentável
30 de abril de 2026 -
Finanças e RIWEG registra lucro líquido de R$ 1,4 bilhão no 1o trimestre
29 de abril de 2026 -
EólicaNordex termina trimestre com lucro de € 53,6 milhões
27 de abril de 2026 -
EmpresasNordex tem 1,9 GW em pedidos no primeiro trimestre do ano
14 de abril de 2026
Últimas Notícias
-
GeraçãoComitê Técnico PMO-PLD ganha novo portal com mais funções
23 de junho de 2026 -
DistribuiçãoCoelba capta R$ 700 milhões em emissão de debêntures
23 de junho de 2026 -
EmpresasAxia Energia anuncia emissão de R$ 800 milhões em debêntures
23 de junho de 2026 -
GeraçãoReservatórios do Sul sobem 0,1 p.p. e operam com 55,9% da capacidade
23 de junho de 2026

