Empresas se unem em coalização em prol do gás natural sintético
Sintético, e-NG é produzido a partir de hidrogênio renovável e CO2 e TotalEnergies pretende produzir até 200 mil toneladas por ano nos EUA até 2030
18 de março de 2024, às 17h08
Tempo de leitura: 2 minutos
Tags:
Últimas Notícias
-
MercadoJulho inicia com nível de afluência próximo à média no Sudeste
26 de junho de 2026 -
EmpresasEngie Brasil convoca AGE para decidir aquisição de participação em Jirau
26 de junho de 2026 -
EmpresasElea e Axia vão instalar data center para IA em Belém
26 de junho de 2026 -
OcorrênciasFalha em subestação interrompe 137 MW no Pará
26 de junho de 2026

