Olá, esse é um conteúdo exclusivo destinado aos nossos assinantes
Para continuar tendo acesso a todos os nossos conteúdos, escolha um dos nossos planos e assine!
Redação
de R$ 47,60
R$
21
,90
Mensais
Notícias abertas CanalEnergia
Newsletter Volts
Notícias fechadas CanalEnergia
Podcast CanalEnergia
Reportagens especiais
Artigos de especialistas
+ Acesso a 5 conteúdos exclusivos do plano PROFISSIONAL por mês
Profissional
R$
82
,70
Mensais
Acesso ILIMITADO a todo conteúdo do CANALENERGIA
Jornalismo, serviço e monitoramento de informações para profissionais exigentes!

Em resposta à crescente digitalização do setor elétrico e à demanda por maior autonomia do consumidor de energia, a Casa dos Ventos reuniu em um único produto uma solução abrangendo essas duas tendências. A plataforma “Concierge Digital” assegura aos clientes da empresa uma participação ainda mais ativa na gestão dos contratos de fornecimento de energia.

Segundo a empresa, como o próprio nome sugere, “Concierge Digital” é uma plataforma que oferece aos usuários uma variedade de funcionalidades: acompanhamento da obra, benefícios financeiros e ambientais, dados contratuais, documentos societários, dentre outras.

Desenvolvida internamente, sob a liderança do time de tecnologia da informação (TI), a plataforma alcança tempos de sessão e níveis de engajamento notáveis. A empresa destacou que foram implantadas métricas diversas para capturar, analisar e otimizar a experiência dos consumidores na plataforma. A partir dessas métricas, observou-se que os usuários utilizam o Concierge Digital por um tempo de sessão extremamente alto quando comparado a qualquer benchmark.