Olá, esse é um conteúdo exclusivo destinado aos nossos assinantes
Cadastre-se GRATUITAMENTE ou faça seu LOGIN e tenha acesso:
Até 5 conteúdos
fechados por mês
Ficar por dentro dos cursos e
eventos do CanalEnergia
Receber nossas newsletters e
mantenha-se informado
sobre o setor de energia.
Notícias abertas CanalEnergia
ou
Já sou cadastrado,

A Enel SP informou que até o meio dia desta quinta-feira, 13 de março, havia normalizado o serviço para 86% dos clientes impactados pelas fortes chuvas registradas na tarde de ontem, em diferentes pontos da área de concessão. Segundo a companhia, a região oeste foi a mais afetada com muitas árvores de grande porte caídas sobre a rede elétrica.

A companhia afirmou em nota, que equipes seguem trabalhando para normalizar o fornecimento para cerca de 57,8 mil clientes, o que equivale a 0,7% dos 8 milhões de unidades atendidas pela empresa nos 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital. Desse total, 25 mil ingressaram chamados na data de ontem, após as fortes chuvas.