fechados por mês
eventos do CanalEnergia
mantenha-se informado
sobre o setor de energia.
A Renova Energia informou em comunicado na última quarta-feira, 30 de abril, que aprovou o grupamento da totalidade das suas ações, na proporção de duas ações pré-grupamento para uma ação pós-grupamento, sem modificação no capital social da Companhia, nos termos da proposta da administração da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária.
Em razão disso, o capital social da Companhia, no valor de R$ 4.704.868.964,80, passará a ser dividido em 372.183.910 ações nominativas, escriturais e sem valor nominal, sendo 309.812.923 ações ordinárias e 62.370.987 ações preferenciais, a partir da efetivação do grupamento.
Os efeitos do grupamento serão aplicados a todos os acionistas e titulares de units da Companhia e não resultarão em alteração do valor do capital social da Companhia, assim como não implicarão mudanças nos direitos políticos e patrimoniais conferidos pelas ações de cada espécie a seus titulares. As ações e units da Renova Energia continuarão a ser negociadas no segmento Nível 2 de listagem da B3.