São Paulo desenvolve plano estadual de energia
Plano é desenvolvido em parceria com a Universidade de São Paulo e tem como foco a neutralidade de carbono até 2050
Entenda melhor o assunto
-
EmpresasSão Paulo começa a estruturar plano estadual de energia
19 de maio de 2023 -
EmpresasGoverno de SP abre licitação para avaliar venda da EMAE
27 de fevereiro de 2023 -
ExecutivoGoverno de SP amplia benefícios do ICMS para bioenergia e solar
22 de novembro de 2022 -
EmpresasGoverno de SP e Emae abrem chamada para solar flutuante na Billings
06 de outubro de 2020
Últimas Notícias
-
GeraçãoBrasil cai para 5º lugar no mercado solar global com desaceleração da expansão
24 de junho de 2026 -
BiomassaBiometano pode chegar a 8 milhões m³/dia no Brasil até 2030, aponta Abiogás
24 de junho de 2026 -
PolíticaReceita de transmissão aumenta 9,4% no ciclo 2026-2027
24 de junho de 2026 -
DistribuiçãoMetodologia do Fator X entra em discussão na Aneel
24 de junho de 2026

