COP 30: Brasil lança estratégia para descarbonizar a indústria
Estratégia que está em consulta pública visa ações a serem implantadas a partir de 2026 até 2050 para viabilizar a redução de emissões
Entenda melhor o assunto
-
ExpansãoConsumo de eletricidade cai 0,3%, com recuo de 1,4% na indústria no trimestre
19 de junho de 2026 -
ExecutivoMME e Países Baixos assinam plano de trabalho em transição energética
17 de junho de 2026 -
ConsumidorEletron conquista recursos para eficiência energética industrial no Paraná
11 de junho de 2026 -
ConsumidorIndústria reduz até 70% na conta de energia com ação de eficiência energética
08 de junho de 2026
Últimas Notícias
-
DistribuiçãoAneel aprova revisão da Copel com aumento médio de 20,51%
23 de junho de 2026 -
DistribuiçãoLight deixa RJ após aumento de capital de R$ 1,24 bi
23 de junho de 2026 -
EmpresasBrasil pode atrair até US$ 800 bi com transição energética, aponta estudo
23 de junho de 2026 -
ExpansãoTransmissão trava avanço dos data centers no Brasil
23 de junho de 2026

