Chesf constrói novo Centro Administrativo na Bahia

Gestão da companhia irá centralizar 150 colaboradores no antigo Centro de Formação Profissional (CFPPA) em Paulo Afonso

Como parte de seu projeto de gestão, a Chesf anunciou que está modernizando sua área administrativa em Paulo Afonso (BA), com a construção de um novo prédio no antigo Centro de Formação Profissional (CFPPA). Com isso, cerca de 150 pessoas que atuam no município vão trabalhar num único local, otimizando os recursos com a centralização das atividades, além de maior segurança, afirmou o diretor de Gestão Corporativa da companhia, Adriano Soares da Costa.

O gerente do Departamento do Centro de Serviços Compartilhados (CSC-NE) em Paulo Afonso, Marcus Patrick, destacou que a empresa vem somando esforços para garantir melhores resultados, tornando-se mais eficiente e competitiva para cumprir sua missão corporativa. Ele informou que a mudança de toda a estrutura do antigo Centro terá melhorias, seja por recursos próprios ou buscando parcerias. “O local será revitalizado, com prédios valorizando a eficiência energética e buscando oferecer o que temos de melhor para os empregados e o público técnico da região”, complementou.

Um dos benefícios para a sociedade é o fortalecimento das visitas técnicas à concessionária, com a reforma do Modelo Reduzido e das salas profissionalizantes que, atualmente, também são utilizadas pelo IFBA para aulas. Esse reforço contribui para o turismo local e para o reconhecimento da companhia. O Memorial Chesf permanece no mesmo local, e também terá investimentos para sua revitalização. As atuais áreas ocupadas ficarão disponíveis para a venda tão logo sejam desocupadas, finaliza a nota.