A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica colocou no ar uma nova página em seu site em que reunirá todas as informações e documentos referentes à Conta COVID. O ambiente traz canais para o acompanhamento dos valores, condições e demais dados relativos ao empréstimo, para a verificação dos extratos e procedimentos da operação, para a conferência dos relatórios de asseguração emitidos pela auditoria independente e para a consulta à base legal que regulamenta o processo.
Com essa página, afirma a entidade, o compromisso da organização com a transparência sobre a transação está reforçado e garante o cumprimento das regras de divulgação das informações previstas na regulamentação da Conta. Para acessar a página, basta clicar no link “Conta COVID”, dentro do menu “O QUE FAZEMOS”, diretamente na home do portal da CCEE. Se preferir, também é possível acessar a página ao clicar neste link.
São quatro os canais disponíveis. Empréstimo, com a consulta a valores, condições e outras informações. Gestão da conta com informações sobre os extratos e o procedimento operacional. Conformidade onde estão os relatórios da auditoria independente. E Base Legal, com todo o processo legal que culminou na operação.