Voltar

Realização 10/11/2017 - evento

Concessões e Privatizações: A nova carteira de ativos do Governo Federal

O Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) do Governo Federal lançou mais 57 projetos para privatizações e concessões com previsão para arrecadar cerca de R$ 40 bilhões até 2018. Ativos antes intocáveis foram adicionados à lista, como a Eletrobras e o Aeroporto de Congonhas.

Novas rodovias, portos e aeroportos também foram incluídos. No último dia 27 de setembro o programa ganhou maior fôlego com o sucesso de dois leilões no setor de energia. O governo arrecadou R$ 4 bilhões, resultado cinco vezes maior que o esperado, ao conceder usinas hidrelétricas da Cemig e áreas de exploração de petróleo e gás.

Participe deste Seminário InterNews para melhor avaliar as condições de participação nos próximos leilões. Venha debater as regras e a modelagem dos contratos. Compreenda os riscos regulatórios. Analise o equacionamento financeiro feito pelo BNDES juntamente aos bancos privados. Saiba como mensurar as oportunidades nos principais setores da infraestrutura brasileira: transportes, portos, aviação, energia, ferrovias e saneamento.

Informações

Data 10/11/2017
Promotor InterNews
Local Mercure São Paulo Jardins Hotel - Alameda Itú, 1.151 – Jardins - São Paulo - SP
Contato (11) 3751-3430
Website Visitar