A AES Tietê Energia informou em comunicado ao mercado que o Conselho de Administração da empresa Companhia elegeu na última segunda-feira, 4 de janeiro, Francisco José Morandi Lopez para ocupar o cargo de Diretor Vice-Presidente e de Relações com Investidores.

A empresa também divulgou procedimentos referentes a troca de ativos decorrentes da incorporação da AES Tietê pela companhia. Devido a incorporação, os investidores titulares de ações ordinárias ou preferenciais da AES Tietê vão receber desta quarta-feira, 6 de janeiro, um certificado de Unit para cada ação ordinária ou preferencial de emissão da AES Tietê de que eram titulares ao fim do pregão do dia 30 de dezembro de 2015, nos termos das normas aplicáveis da Central Depositária de Ativos da BM&FBovespa S.A.

Assim, os investidores poderão visualizar as Units em suas respectivas carteiras de investimento a partir do dia 7 de janeiro de 2016. Cada Unit é composta por uma ação ordinária e quatro ações preferenciais de emissão da empresa. As units estão liberadas para negociação no Nível II de Governança Corporativa sob o código “TIET11” desde o pregão do último dia 4 de janeiro de 2016.